sábado, 16 de outubro de 2010

[Cosméticos] Risqué Máscara de Tratamento para as Mãos

Bom, eu avisei que a gente podia postar de tudo aqui. XD

Eu nunca tinha ouvido falar desse produto. Aí essa semana eu fui na farmácia e decidi testar, porque eu tenho as mãos horrivelmente ressecadas, não importa quanto hidratante eu passe >,<.

Características:
Produto: Risqué Technology Máscara de Tratamento para as Mãos
Descrição: D Pantenol, Aloe Vera e Ácido Glutâmico. Nutrição Intensiva, mãos macias, revitalizadas e hidratadas. Hidratação prolongada!
Preço: R$8.67 (Droga Raia)
Modo de uso: Aplique uma pequena quantidade de máscara sobre as mãos limpas e secas. Espalhe o produto formando uma fina camada, até que toda a mão esteja coberta. Deixe secar por 10 minutos. Após secagem total retirar a máscara por inteiro começando pelas beiradas e puxando no sentido de crescimento dos pêlos para evitar sensação incômoda. Aplique pelo menos uma vez por semana.

Comentários:
Pontos positivos: Logo depois de utilizá-lo, o produto realmente deixa uma sensação de maciez.
Pontos negativos: Em primeiro lugar, é relativamente difícil "espalhar o produto formando uma fina camada", porque ele é um gel extremamente melequento, haha. Assim que você começa a passar, ele vai se tornando mais grosso, o que dificulta espalhar o produto. Assim, você acaba usando bastante toda vez. Retirar a máscara também é uma tarefa que exige bastante paciência (eu demorei uns 10 minutos).

Para mim, pelo menos, não achei a hidratação tão potente assim: depois da primeira lavagem das mãos, a sensação de maciez já se foi. Mas não sei afirmar se o produto não seria bom para quem não tem mãos-de-gente-alérgica (cuja pele é áspera além do normal -.-).

E, por fim, eu não gostei muito do cheiro: achei forte e era igual ao de um shampoo que eu usava na minha cachorra XD. Ah! Mais uma coisa: mais da metade da bisnaga, na verdade, é cheia de ar ¬¬.

Enfim... Eu não compraria o produto de novo. Mas, como eu falei, minhas mãos são ásperas além do normal, e eu sou fresca com odores, então talvez o cheiro não seja tão ruim assim para quem curte perfumes. Se alguém testar, me conte o que achou =].

Nenhum comentário:

Postar um comentário