domingo, 31 de julho de 2011

[Série] Castle



Atendendo a pedidos, venho falar sobre minha série favorita!

Sinopse: Richard Castle (Nathan Fillion) é um autor de livros de suspense policial. Quando um assassino começa a copiar as mortes descritas em seus livros, a polícia o chama para ajudar a solucionar os crimes. Lá, ele conhece a detetive Kate Beckett (Stana Katic), uma detetive durona. Quando os crimes são finalmente solucionados, com sua esperteza, Castle consegue fazer com que o deixem ser um observador nos futuros casos da NYPD com uma desculpa de fazer um livro baseado nela. Porém, ele acaba criando Nikki Heat, inspirado em Beckett. Eles acabam formando uma bela dupla. Com o passar do tempo, Beckett e Castle acabam se atraíndo um pelo outro, mas não admitem. (Fonte: www.wikipedia.com.br)

Comentários: Eu AMO Castle! É muito legal! Eu nunca fui de gostar de séries policiais a la CSI, mas essa é diferente. Além da emoção do suspense de se descobrir o autor do crime (que é sempre algo meio absurdo, parecendo um livro do Agatha Christie), os personagens são encantadores e profundos (mesmo os secundários), e a série apresenta tanto momentos de pura comédia quanto de puro drama. A combinação é perfeita! Acho que vale a pena todo mundo dar uma olhada ^^. Ela está agora com a terceira temporada completa (inclusive o último episódio dessa temporada foi nomenado ao Emmy, e a série recebeu outras nomeações e prêmios), estando em break até a estréia da quarta temporada, dia 19 de setembro.

Um comentário:

  1. Setembro podia chegar rapido! Morrendo de vontade de assistir a quarta temporada! = )

    ResponderExcluir